Sobre Nós

O Poço do Zé


O Poço do Zé é um projeto que nasceu há algum tempo, e foi apresentado à população no dia 11 de Setembro de 2011, este projeto tem como objetivo marcar a diferença afirmar-se no ramo do comércio, nomeadamente restauração/hotelaria. Neste mesmo dia foram inauguradas umas instalações situadas numa paisagem tipicamente rural com uma vista privilegiada com visão panorâmica capaz de proporcionar ao visitante momentos de bem-estar, são disponibilizadas refeições caseiras e económicas, com churrasqueira e take away, havendo ainda café bar com esplanada, tudo isto com um design pensado e projetado de maneira a fazer impacto na região, marcando a diferença.

 O nome “Poço do Zé” refere-se a um poço construído em 1957 pelo senhor António Maria Gomes, pai do dono do estabelecimento. Esse mesmo poço permanece no espaço do estabelecimento, tendo uma profundidade de 26 metros, cuja preservação da estrutura foi respeitada.

Desta forma contamos então servir sempre bem os nossos clientes
 reunindo todas as condições para garantir uma refeição com o maior conforto, às portas das Caldas da Rainha, ficando também situado a 15 minutos da Vila de Óbidos,  Rio Maior e Cadaval pretendendo assim cativar clientes de vários concelhos e vários distritos. Muitos dos nossos clientes garantem que temos o melhor frango da região, o que é bastante satisfatório para nós e uma grande prova da qualidade dos nossos produtos.

WWW.OPOCODOZE.PT
 Tel. 262 949 222 - Tlm. 934 253 574







Sem comentários:

Enviar um comentário